segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Carenado PA34 Seneca II - FS9 Correção

By: Eu, Wellington

Bem, Não sei o que aconteceu com a Carenado!

A cada Addon que lançam, a gente tem que mecher no Aircraft.cfg pra tirar as "Bolas de basquete" que ELES botaram no trem de pouso!


Esse é pra quem teve problemas com a bola de basquete no lugar da bequilha do Seneca II da Carenado pra FS9... =)


Finalmente consegui upar alguma coisa!

OBS..:: Correção feita por mim, Wellington Sousa.
OU seja, é EXCLUSIVO DAQUI.


Link:

Aqui...

Esse outro link que vou por aqui é com uma pequena modificação que fiz no tempo de recolher e extender uma das rodas... Quem adivinhar ganha um Parabéns! =P

Link ²:

Aqui...

Bons Vôos e bons pousos sem um CRASH pra estragar tudo! ^^

Wellington S.

22 comentários:

  1. cara o que vc fez nele? parece q ele fikou mais pesado.. parece q ta vindo mais embarrigado pra pouso agora

    ResponderExcluir
  2. Leandro, Pq sempre dizem isso? Eu hein, Só mechi na parte de CONTATO COM O CHÃO, nada mais! Ele continua com a mesma performance e etc, só não pula mais no Pouso. Alias, aqui ele continua vindo do mesmo jeito de sempre, Não embarridago, vai ver VC mecheu nas configurações de carga dele, deixou pesado demais, sei lá! =) Bons vôos!

    ResponderExcluir
  3. está muito bom, o Piper é uma avião de toque pesado, e já não parece uma bolta de pingue-pongue,..muito obrigado pela sua ajuda!
    Eu só gostava de descobrir onde estão os parametros do trem de pouso, eu lembro bem que o trem dianteiro descia e subia sempre mais lento que o trem principal...
    mas está muito bom, um abraço de Portugal!
    rc

    ResponderExcluir
  4. Hum... Então vou mecher no CFG de novo! ^^ Os parâmetros do trem de pouso estão na parte: [contact_points]

    Abraço do BraZil... Hehe

    ResponderExcluir
  5. Senha? Que arquivo pede senha? O Do avião ou o da Correção?

    Se for do avião:
    Flyaddons

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. reparem em vosso FS, quando se extrai o ficheiro da configuração, o windows ou o WinRar abre uma nova pasta, isso aconteceu comigo, e depois é só copiar e pastar ;)

    Se puder fazer o trem dianteiro mais lento, eu agradeço ;))))
    não me atrevo nem a mexer no ficheiro, eu não percebo nada disso...:)

    ResponderExcluir
  7. Ok, irei mecher denovo no Aircraft.cfg pra deixar a bequilha mais lenta! =P Daqui a pouco vai estar aqui...

    ResponderExcluir
  8. Sr."Duke" (de Wellington!) muito muito obrigado por tão pronta resposta .
    vou experimentar, e volto já...
    um abraço,
    rui

    ResponderExcluir
  9. já vi,..se possível, o trem principal deve recolher na velocidade que estava, para dar tempo ao trem de nariz para ficar ainda "de fora", existe uma foto no airlinersnet que mostra bem isto que eu tento dizer,...mas não sei postar aqui ...mas já tá bom, valeu ;) o esforço ;)
    obrigado,
    rui

    ResponderExcluir
  10. Hum...vou mecher mais um pouco... eu entendi oq vc quiz dizer... Espere um pouco...

    ResponderExcluir
  11. Já mechi várias vezes no CFG e nada de fazer a bequilha ficar de fora...

    ResponderExcluir
  12. Após a instalação, não aparece o painel. Alguem sabe dizer porque? Somente o painel virtual aparece.

    ResponderExcluir
  13. Luis, é porque a Carenado não está mais fazendo Painel 2D para os seus Addons! Só Virtual Cockpit mesmo! =) Não tem nada de errado com o avião! ^^ Bons Vôos pessoal!

    ResponderExcluir
  14. Wellington, meus sinceros parabéns, você fez um ótimo trabalho. Eu adoro Seneca, e esse da Carenado ficou ótimo, mas fiquei muito desapontado quando vi a 'bola de basquete'. Mas, graças à você, o problema foi solucionado, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Wellington, já que você sabe mexer com isso, vou lhe fazer um pedido: Você pode corrigir o Cessna 152 da Carenado também ? Ele está com um problema bem parecido com esse, pelo menos o meu está. Valeu!!

    ResponderExcluir
  16. Ele treme inteirinho na decolagem e no pouso. É bem parecido com o problema do Seneca, mas ao invés de pular ele treme.

    ResponderExcluir
  17. boas ! isso de avião tremer aconteceu comigo, depois de voar online,...tive de instalar de novo.
    Este Seneca está muito bom agora, Wellington, o meu sincero obrigado, fiquei fan deste website.:)
    um abraço,
    rui

    ResponderExcluir
  18. Rui, Obrigado! Cássio, cara, aqui ele não deu problema nenhum... então, infelizmente, Não poderei ajudar... =(

    ResponderExcluir
  19. Baixei aqui, instalei mas nao consegui ver o cockpit 2d , vejo somente o virtual e normal?

    ResponderExcluir
  20. 'Anônimo' é normal sim, a Carenado fez apenas o Cockpit Virtual.

    ResponderExcluir
  21. Boa pessoal,,o seneca é um ótimo aviao,mas o exelente é o baron 58,que infelizmente nao tem nenhum que chegue aos pés do BE58 reality XP não é?sou piloto de um seneca 3 e 2 baron 58 aqui no paraná....Baron é Baron...quem será que conseguiria a façanha de funcionar o Baron da Dreamfleet no Vista???haha abraçao pessoal!!por infelicidade minha tenho o Vista..haha

    ResponderExcluir
  22. Bem, aqui nós(Na verdade, Eu) apenas mechemos no Aircraft.cfg e umas besteirinhas... Crackear ou fazer algum Addon funcionar em sistemas operacionais é fogo! Ninguém (Mais uma vez, eu) sabe fazer isso. Infelizmente não poderei te ajudar. VOlte pro XP então =P

    ResponderExcluir

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com