Quem já baixou e usou uma aeronave da Flight Replicas Sabe muito bem o quanto elas são Realistas! Esse aqui foi usado principalmente pela Luftwaffe na segunda Guerra Mundial...
História:
Messerschmitt Me 262 - foi o primeiro caça a jato a entrar em uso operacional.
Estava anos à frente em termos de projeto e desempenho, porém, não teve a devida prioridade, chegando tarde demais para mudar o curso da guerra.
Os motores a jato, razão do elevado desempenho, apresentavam pouca confiabilidade, causando muitas baixas.
As primeiras unidades a utilizá-lo operacionalmente foram de bombardeio (por ordem de Hitler, os aviões foram modificados para carregar bombas), apresentando resultados sofríveis, devido à alta velocidade de aproximação.
Somente em 1944 foram utilizados na sua função natural de interceptador, com alguns sucessos frente aos numerosos bombardeiros e caças aliados.
Ficou muito famoso entre os aliados, chegando a ser tão temido quanto o Junkers Ju 87.
Seu traço característico causava pânico entre os aliados, e por seu formato peculiar ganhou o apelido de "rato".
Desenvolvia uma velocidade superior a 900km/h, sendo que o único avião aliado capaz de enfrentá-lo a altura era o inglês Gloster Meteor.
O Me-262 derrubou 735 aviões aliados, a maioria deles bombardeiros como o Boeing B-17 Flying Fortress e o Handley Page Halifax.
Na versão A-1a Schwalbe, o armamento era composto por quatro canhões Mk 108 de 30mm agrupados no nariz, já na versão A-2a Sturmvogel o armamento consistia de dois canhões Mk 108 de 30mm e duas bombas de 250 kg utilizando-se racks externos na parte frontal da fuselagem.
Ambas as versões também podiam carregar 24 foguetes R4M de 55 mm.
Foi precedido pelo interceptador foguete Me 163 Komet.
Alguns Foram Construídos em Fabricas no Subsolo e outros no meio da Floresta!
Esse aqui pro FS2004 é completa, Só não possui Painel, ele não é preciso!
Link:
Aqui...
Imagens:(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)
Bons Vôos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com