segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aeronaves Flight1 e Dreamfleet


Como no tópico abaixo, esse aqui também é de aeronaves da Flight1 e Dreamfleet, estou postando separado porque esses aqui, ao menos eu acho, não tem ordem pra instalar, nem precisam inserir comandos via DOS. O que tenho pra falar é a mesma coisa, são aeronaves excelentes, realisticas e eu diria que perfeitas...Eu olhei todos os arquivos, não vi nenhuma dificuldade pra instalar, então nem fiz read-me. Qualquer coisa peça alguem que tenha algum conhecimento ai, ou então me contate, que eu ajudo. Segue abaixo os links e fotos!

Cessna 310:

Link:

Aqui...




Cessna 421C Golden Eagle:

Link:

Aqui...




Cessna 441 Conquest II:

Link:

Aqui...




Cessna 152:

Link:

Aqui...



Douglas DC-9:
http://www.4shared.com/file/70487781/d7981619/Flight1_DC-9part1.html
http://www.4shared.com/file/70485651/c9fdcae8/Flight1_DC-9part2.html


Piper Archer II:

Link:

Aqui...



Piper Meridian:

Link:

Aqui...



Cessna 172R Skywawk:

Link:

Aqui...



Piper Cherokee Six

Link:

Aqui...




Bons Voos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com