quarta-feira, 24 de setembro de 2008

IRIS F-15 Eagle- FSX







Abaixo está um breve resumo do produto e não se esqueça de visitar o IRIS Galeria para ver nossas últimas imagens deste magnífico avião!
* DXT3 Texturas para melhorar a moldura taxas elevadas em pormenor ambientes. DXT3 Texturas para melhorar uma moldura taxas elevadas em pormenor ambientes.
* Retro dossel bitolas para accuate de voo nocturno Retro dossel bitolas para accuate de voo NOCTURNO
* Interactive Cockpit Virtual incluindo mais de 40 objetos interativos. Interactive Cockpit Virtual incluindo mais de 40 objetos interativos.
* GMax programado XML peças como corretamente modelado variável posição ingestão de fuselagem superfícies, drooping ailerons sobre a paragem do motor, corretamente automatizado ingestão divisor chapas e muito mais. GMax programado XML Peças como corretamente Modelado variável posição ingestão de fuselagem superfícies, drooping ailerons sobre Paragem fazer um motor, corretamente automatizado ingestão divisor chapas e muito mais.
* Aparecendo escada de embarque e de advertências sobre a paragem do motor. Aparecendo Escada de Embarque e de advertências sobre Paragem fazer um motor.
* Soundpack personalizado projetado por Christoffer Petersen gravações feitas a partir de efectivos das F-15 Eagle apresentando novas melhorias, como a máscara de oxigênio efeitos e muito mais. Custom Soundpack projetado por Christoffer Petersen gravações feitas a partir de efectivos das F-15 Eagle apresentando Novas melhorias, como uma máscara de oxigênio EFEITOS e muito mais.
* Full 360 graus para a boa panning FSX apenas. Completo de 360 º para uma boa panning FSX APENAS.
* Cargas de costume animações para o F-15 Eagle, incluindo o trabalho tailhook, controle superfícies, reabastecimento porta, totalmente animado piloto no C e J modelos, speedbrakes e muito muito mais. Cargas de fantasia animações para o F-15 Eagle, incluindo o Trabalho tailhook, controle superfícies, reabastecimento Porta, totalmente animado piloto não C e Modelos J, speedbrakes e muito muito mais.
* O reforço da dinâmica voo completo com informações para o usuário loadout pleno controle de múltiplas configurações. O REFORÇO da Dinâmica voo completo com.br. Informação para o Controle de Usuário loadout pleno múltiplas configurações.
* Um total de vinte e uma soberba qualidade externa modelos com diferentes loadouts para os mais comumente utilizados na USAF e JASDF serviço. Um total de vinte e uma soberba Qualidade EXTERNA Modelos com diferentes loadouts para os mais comumente utilizados na USAF e JASDF Serviço.
* Treze texturas detalhadas para a USAF e JASDF F-15 Eagle de Elemendorf, Langley, Tyndall & Nellis, nos Estados Unidos, Lakenheath, no Reino Unido e Komatsu & Kadena no Japão Treze texturas detalhadas para um JASDF USAF e F-15 Eagle de Elemendorf , Langley, Tyndall & Nellis, nos Estados Unidos, Lakenheath, Reino não ONUDI e não Japão Komatsu & Kadena
* HUGE relação custo-benefício, mais de cem combinações dos F-15 e para escolher a partir de voar! HUGE relação clientes-benefício, mais de cem combinações dos F-15 e para escolher a partir de voar!
* Full efeitos suite consistindo de pós especialmente concebido efeitos, wingtip vorticies, superior ala Shockwave efeito… e mais completo conjunto consistindo de Pós EFEITOS EFEITOS especialmente concebido, wingtip vorticies, superior ala EFEITO Shockwave e mais…
* Full paintkit no formato PSD para uso em Photoshop e Paint Shop Pro para repainters de usar, completo com intemperismo, origens e painéis de todas as linhas predrawn para fácil repaints! Full paintkit nenhum formato PSD para uso em Photoshop e Paint Shop Pro para repainters de usar, completo com intemperismo, origens e painéis de todas as linhas para predrawn fácil repaints!
* Autêntico 2D novo painel com VFR e IFR pontos de vista, acrescido de popups e XML personalizados programados durante todo bitolas. Autêntico 2D novo painel com VFR e IFR

Donwload da aeronave Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com