quarta-feira, 24 de setembro de 2008

IRIS - E.A.P - FSX/FS2004






Iris E.A.P.

British Aerospace Experimental Aircraft Program (EAP)

IRIS Flight Simulation Software orgulha-se de apresentar a British Aerospace Experimental Aircraft Program (PAA) para o Microsoft Flight Simulator 9: Um Século de Vôo e Microsoft Flight Simulator X.

A Tempestade T.1 e F.2 são as gêmeas e sede única sede operacional variantes concebido a partir da EAP célula que temos concebidas essencialmente para RAF e RAAF utilização. O F/A-39 vórtice é a USAF ea Marinha E.U. exportação versão do PAA combater célula e, como tal, características E.U. Marinha estilo nariz-artes, gancho de cauda e asas para dobrar transportadora operações. O Ciclone ES.2A é a Electronic Warfare e SEAD variante do PAA caracterizando uma pesados de guerra electrónica suite sobre o centro da coluna da aeronave, juntamente com uma suite de ALARME mísseis e outras munições concebido para o seu papel. E não poderíamos esquecer o original E.A.P. aeronave exibidos no Farnborough Airshow de volta em 1986!

Temos o prazer de anunciar que cada aeronave vem com o seu próprio conjunto de dinâmicas baseadas em especificações de concepção que temos vislumbrada. Por exemplo, o protótipo E.A.P. é muito mais nimble e leve do que as aeronaves Cyclone ES.2A. Todas as aeronaves característica uma opção para adicionar seus próprios armazéns de peso, que foi incluída no manual e no kneeboard para fácil referência.

Andy Nott da AGN Texturas permitiu-nos toda uma camada de tintas para este fantástico avião para o RAF, USAF e IRIS in-house esquadrões enquanto eu ter colocado em minha mão sobre a RAAF e USN tintas. Andy também tem lançado uma textura-pack para o PAA produto que abrangem um grande número de países adicionais.

Turbina Sound Studios.

Recursos do produto

* DXT3 Texturas para melhorar a moldura taxas elevadas em pormenor ambientes.
* Retro dossel bitolas para accuate de voo nocturno.
* Interactive Cockpit Virtual incluindo mais de 40 objetos interativos.
* GMax programado XML peças como corretamente modelado variável posição ingestão de fuselagem superfícies, drooping ailerons sobre a paragem do motor e muito mais.
* Aparecendo escada de embarque e de advertências sobre a paragem do motor.
* Soundpack personalizado projetado por Christoffer Petersen de Turbina Sound Studios gravações feitas a partir de efectivos da RB-199 motores.
* Cargas de costume animações para a E.A.P. produto, incluindo o trabalho tailhook, controle superfícies, reabastecimento porta, speedbrakes e muito muito mais.
* O reforço da dinâmica voo completo com informações para o usuário loadout pleno controle de múltiplas configurações.
* Uma série de soberba qualidade externa modelos com diferentes loadouts para vários países utilizando o ficcional aviões, como o RAF, RAAF, E.U. E.U. Marinha e Força Aérea.
* Full efeitos suite consistindo de pós especialmente concebido efeitos, wingtip vorticies, novíssimo detalhada luz exterior e de efeito mais ...
* Full paintkit no formato PSD para uso em Photoshop e Paint Shop Pro para repainters de usar, completo com intemperismo, origens e painéis de todas as linhas predrawn para fácil repaints!
* Autêntico 2D novo painel com VFR e IFR pontos de vista.

Download Parte 1 Clique Aqui, Parte 2 Clique Aqui

Atenção pessoal tem arquivo leia-me em portugues, a instalação tem q ser minunciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com