segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FS2004/FSX AS350 "Esquilo" PM





Muito bom esse pacote bem levinho 3 texturas da PM de minas e SP se nao me engano VC botinho som etc legalzinho. A principil nao pega no FSX quem quiser para o fsx extraia no desktop tira o helecop da pasta aircraft coloque as gauge no fsx dps jogue o helecop nos airplane as fotos dao do meu fsx eu gostei dele muito
legal

Download

3 comentários:

  1. Amigos,

    Depois de muito tentar várias versões encontradas pela internet afora do AS350 (na esperança de voar no águia), encontrei pelos 3 diversas e no entanto nenhuma delas rodou 100% no meu FSX SP2. Em todas elas há alguns arquivos de gauge .gau que não são carregados porque seriam arquivos incompatíveis.
    Alguém consegue rodar no FSX ou é somente comigo este lapso?

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, Procura um programa chamado migration FS9 to FSX se não me engano, ele converte a maioria de cenários e Aeronaves tanto do FS9 como as do FS2000 para FS2002 e etc...

    ResponderExcluir
  3. Valeu kra mas não entendi como usar esse programa - consegui uma versão demo que não importa arquivos apenas efetua a tal "migration" não compreendi sua operacionalidade mesmo configurando um diretório padrão com o FSX.exe e tentando definir um diretório temp com a pasta já dentro.
    Refiz alguns testes e entendi que não preciso por o conteudo de /gauges em /panels. Não aparece mensagem de erro algum. No entanto rodou com muitas telas brancas ainda.
    Quem sabe alguma coisa não vai bem com esse FSX generico que uso
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com